Rota do Sol - Natal / RN: Parrachos de Maracajaú

Parrachos de Maracajaú



Se você nunca nadou com peixes, nem como peixe, aqui você terá a sua oportunidade. A praia de Maracajaú é considerada o Caribe do RN, o paraíso do mergulho. São treze quilômetros de águas claras, parrachos – piscinas naturais em meio ao oceano formadas pelos arrecifes - e corais para serem explorados e que abrigam várias espécies da fauna e flora.

Se você ainda não teve aulas de mergulho, não se preocupe, aqui são oferecidas aulas para principiantes, serviço de mergulho com ou sem cilindros, além de claro, o passeio de barco com vista única e incomparável.

Maracajaú é dos cinco destinos mais visitados no Rio Grande do Norte. Tem uma ótima estrutura turística que conta com pousadas, pequenos hotéis, restaurantes, lojas de artesanato e o Ma-Noa Park: parque aquático com estrutura de piscinas, tobogãs, bares e restaurantes. Maracajaú é uma vila de pescadores com cerca de dois mil habitantes. Está localizada a 54 km de Natal RN no litoral norte, e pertence ao município de Maxaranguape.

Localidade: Parrachos de Maracajaú - Maxaranguape / RN
Foto: A/D

Rota do sol - Roteiro turístico da cidade do Natal - OpenBrasil.org
Página anterior Próxima página
Rota do sol - Natal / RN - Veja fotos da cidade do Natal e cidades vizinhas que fazem parte do roteiro turístico.

Pontos Turísticos de Natal / RN - É inevitável falar da cidade de Natal sem pensar em praias de água quentinha, dunas, passeios de bugre, vilas de pescadores, recifes, falésias e piscinas naturais. Essas atrações fazem da capital do Rio Grande do Norte um dos destinos mais procurados do país. Veja aqui fotos deste destino turístico.